01 janeiro 2008

Cada Instante: Terça-feira, 01.01.2008

LEVANTA-TE E RESPLANDECE!

Medite: Levanta-te e resplandece, (...), porque chegou a tua luz e brilha sobre ti a glória do Senhor. Mas sobre ti levanta-Se o Senhor e a sua glória te ilumina. Is. 60: 1-2

Tem muita gente que poderá estar levando você ao conformismo! As vezes até seu amigo, gente que é solidária a você, conselheiro teu, mas são gente que não crêem que Deus faça milagres, gente que acha que os problemas não têm solução, são assassinos de sonhos. Tem gente ao seu lado, tentando desanimá-lo, falando para você se conformar com a sua derrota, com a sua infelicidade, com o seu fracasso, com o seu sonho não realizado.

As vezes você sofre injustiça, as vezes você é pisado, as vezes você é mal interpretado, as vezes até mesmo dentro da Igreja você não é compreendido, vai à igreja e volta da igreja chorando, triste e não tem ninguém para olhar para você, não tem ninguém para perguntar qual é o teu nome, não tem ninguém que se interesse pela sua vida, pelo seu problema. Mas nós temos de enfrentar as decepções, às vezes os nossos assassinos de sonhos estão perto de nós podendo ser até seus líderes.

Você não pode ter seus sonhos realizados sem primeiro se alimentar das promessas de Deus. O mundo ao seu redor tem sempre palavras de desânimo, mas a Palavra de Deus tem promessas de vida para você.

O que fazer quando nossos sonhos são adiados?

Volte à trincheira da luta! Pare de chorar, pare de murmurar, pare de reclamar, pare de ficar deprimido e voltou à trincheira da luta.

Eu desafio você a lutar de cabeça erguida, a vencer, a não entregar os pontos, a não jogar a toalha, a não desanimar, a não aceitar passivamente a derrota.

Se você deixar de sonhar, você começará a morrer! Você tem que ter expectativas de vida, ideais de vida, sonhos de vida, projetos do seu coração e você tem que continuar pedalando, para você ir rompendo as dificuldades.

Não desista de seus sonhos! Você é fruto do sonho de Deus!

Mas lembre-se: muito mais importante que realizar um sonho pessoal é realizar um sonho do coração de Deus! Por isso não abra mão dos seus sonhos e que ele seja sonhos do coração de Deus

Pense: "Grandes realizações sempre acontecem em uma estrutura de grandes expectativas." Jack Kinder

Ore: Senhor! Abra os meus olhos que permita ver os tesouros escondidos que Tu me concederás. Em nome de Jesus. Amém!

Que o Senhor vos abençoe!

Rev. Simonton

Nenhum comentário: