28 janeiro 2008

Cada Instante: Sexta-feira, 28.01.2008




Segunda -feira, 28.01.2008

NÃO HÁ dEUS COMO DEUS



Medite: Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. Jeremias 17:7

Estes dois últimos tem sido dias maravilhosos, de grandes bênçãos, de concretização de sonhos, de alegria no coração, de paz na alma, de tranquilidade em vez de tormenta, de amor, vontade de gritar e dizer que não há deus como Deus.

Creio muito na Soberania de Deus, nos desígnos de Deus, como creio que não existe destino traçado, mas sim a determinação de Deus em cada ato que vivemos cada instante de nossos vidas. Não apenas temos que saber e crer que Deus é todo poderoso, que sabe todas as coisas e está em todo lugar, mas temos que crer que Ele nos ama e através destas virtudes de Deus Ele quer nos abençoar. Ele está pronto para ajudar seja qual for a área da sua vida, Deus deve intervir e fazer algum milagre. Creio que para Ele não existe limitações e, sobretudo, creio que Ele quer lhe ajudar.

Louvo a Deus por ter me escolhido e por me amar assim. Quando penso em Deus meu coração estremece, se comove, me emociono, e tento expressar a gratidão que sinto, mas não há palavras, apenas sai dos meus lábios: Senhor eu te amo, eu te adoro, eu te louvo, Deus meu e Senhor meu. Deus nunca nos deixa, somos nós que nos esquecemos dele. "NÃO HÁ DEUS MAIOR, NÃO HÁ DEUS TÃO GRANDE COMO NOSSO DEUS".

Nosso Deus é refúgio e fortaleza, socorro presente. Quando Deus deseja abençoar alguém, quando deseja usar um homem ou uma mulher para realizar seus planos de amor, sua mão poderosa concede a seu servo ir além das expectativas humanas, de seus limites e de suas próprias forças. Quando um homem é marcado por Deus para a vitória, mesmo que já tenha sido marcado para a morte, é igualmente fortalecido na fé, para dar glória a Deus diante de todos os desafios.

Os planos de Deus continuam valendo mesmo nos dias de tribulação. Ele outorga bênção e vitória que nos acompanham e nos fortalecem nos momentos difíceis. Nessas horas, podemos nos agarrar às promessas do Senhor e acreditar que não deus como o nosso Deus.

Vale a pena buscar o Senhor, vale a pena confiar em Deus seja em qualquer situação, vale a pena esperar pela intervenção de Deus na nossa vale, vale a pena confiar.

Creia! Não há deus como o Nosso Deus. Busque, dedique sua vida a Ele, descanse nEle e confia, confia mesmo, confia de todo o seu coração, de toda a sua alma, entrega o teu caminho, a tua vida ao Senhor, esqueça dos seus problemas e confia no Senhor.

Pense: "LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmo 121

Ore: Senhor! Sou grato por tudo que me deste e o que não me deste, pelo amor sem medida, pela paz no meu coração, pela expectativa de vida, principalmente pela Tua presença. Esta presença sempre presente a Cada Instante da minha vida. Em nome de Jesus. Amém!

Com carinho!
Ashbell Simonton Rédua – Pastor Presbiteriano
asredua@yahoo.com.br



Nenhum comentário: