04 fevereiro 2012

GRAÇAS, GRAÇAS, MIL GRAÇAS...


Cada Instante, 04.02.2012


TEXTO: ”Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” I Ts 5. 18

Neste final de semana, vivemos um momento de muita gratidão. Nossos corações voltam-se ao Senhor Deus, Criador e Senhor absoluto de nossas vidas, pela sua graciosa bondade em conceder a irmã Rute Ladeira um pouco mais de 83 anos de vida.

Entre as recordações, pode-se visualizar momentos de tristezas, mas também momentos de muitas alegrias, muita esperança, e da fidelidade do Senhor, e expressar como o escritor sacro afirmou: “Até aqui nos ajudou o Senhor”. É importante recordar-se e agradecer.

No caminhar diário enfrentamos muitas lutas, e como forma de preservação da própria vida acabamos por criar alguns conceitos de felicidade emprenhadas n’alma diante destas lutas. A solução para não criar falsas fantasias sobre a vida, é ser uma pessoa agradecida.

Não permita que as lutas da vida transforme seu coração em um coração desértico, frio e calculista. Talvez vocês esteja se sentido abandonado, carente, desanimado, deixando povoar em sua cabeça aqueles pensamentos desestimulante como “ninguém liga p’ra mim, estou sozinho, ninguém me quer, ninguém me ama”.

Aquele que tem um coração ingrato, caminha o dia-a-dia com a sensação de que não vai aguentar as situações adversas, frustrados e insensíveis com tudo e com todos.

Ações de graças tem como fundamento o louvor à Deus, manifestando-se como oferta agradável à Ele.

Olhando para vida da irmã Rute entendo que viver é um ato de coragem, de luta e esperança com todos os limites impostos e a liberdade de usufruir de momentos inesquecíveis, dado pelo Criador.

A irmã Rute soube lidar bem com as dificuldades naturais de sua existência, e hoje agradece a Deus por esta vida, vidada conforme Deus a proporcionou a ele.

Graças, graças, mil graças a ti o Salvador

Graças, graças, mil graças por Teu precioso amor!.

Que o Senhor vos abençoe!

PENSE: “As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.” Epicuro

“A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos”. John Lennon

ORE: Senhor! Graças te damos, pela vida, e, por tudo aquilo que manifestasse nela, no qual traduz a sua misericórdia e bondade. Em nome de Jesus. Amém.

Com Carinho!

Rev. Ashbell Simonton Rédua

Pastor da IPSão João del Rei

2 comentários:

hulvjiangjun disse...

Senhor! Graças te damos, pela vida, e, por tudo aquilo que manifestasse nela, no qual traduz a sua misericórdia e bondade. Em nome de Jesus. Amém.
mmokaufen
World of Warcraft Gold

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais, mas,faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
Peregrino E Servo.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/