07 agosto 2008

A DOR QUE CURA



MEDITE: E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4

A vida reserva surpresas tremendas, coisa que não temos como prever, mas a vida é assim mesmo. A Bíblia nos afirma que tudo o que acontece, já estava determinado a acontecer, bem, como todas as coisas cooperam para o nosso bem. Entende isto, é difícil aceitarmos certas situações e ver nelas o nosso bem, cooperando para que venhamos a ser felizes, ter sucesso, contudo é assim mesmo, com o passar do tempo percebemos que as coisas deveriam acontecer daquela forma, apesar de toda a dor, sofrimento, lágrimas, desilusões, solidão, e tudo o mais que a vida nos reservou, negando a tão almejada felicidade, ou mesmo o dito positivista "felizes para sempre", pelo menos naquele momento.
Deus nunca desiste de nós, e permite que esta aparência de mal vem sobre nós afim de nos aperfeiçoar para a sua obra. Já pensou que Deus pode fazer de você uma pessoa que cura, que leve a solução e a cura para muitas pessoas que vive o drama da separação, e não sabem como lidar com a situação. Uma dor que cura, como alguém que passou por uma situação de desespero pela perda do filho, do cônjuge ou mesmo que passou anos sofrendo com uma doença, e agora Deus concede-te a capacidade de ajudar aqueles que estão sofrendo por alguma situação assim.
Pense nisto, pense positivamente, levante a cabeça e perceba que Deus quer te usar para ajudar aqueles que estão sofrendo, deprimidos, angustiados, a voltaram a sorrir novamente, a se alegrar e batalhar pela felicidade.
Deus quer fazer de você uma dor que cura.
PENSE: O alvo da vida não é a felicidade mas o aperfeiçoamento. Anne Stöel.
ORE: Obrigado Senhor! Pelos aflições, pela dor, pela tristeza, porque elas apenas revelam o Deus que Tu és, e como demonstra o Teu amor e a Tua misericórdia na minha vida, para fazer de mim um homem segundo o Teu coração. Em nome de Jesus. Amém.


Com carinho!
Rev. Ashbell Simonton Rédua
Vosso servo





Adoos